Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Curta mostra cena de GRAVIDADE por outro ponto de vista
por Antônio Tinôco

Várias pessoas que foram ao cinema assistir a Gravidade, novo filme de Alfonso Cuarón (E Sua Mãe Também), ficaram curiosas para saber com quem Ryan Stone (personagem de Sandra Bullock) estava tentando conversar quando pediu ajuda pelo rádio para ser resgatada no espaço. O longa do diretor não responde isso, mas o curta feito pelo seu filho Jonas Cuarón sim.

Aningaaq foi divulgado na íntegra e mostra o pescador inuíte da Groelândia, cuja voz foi ouvida em Gravidade, interceptando a transmissão da astronauta. A produção revela o outro lado da cena, que também conta com os uivos realizados pelo protagonista do curta e por Sandra Bullock.

Confira:

--
OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNA

Veja o novo curta de Wes Anderson encomendado pela Prada
por Renato Silveira

Após a parceria com Roman Polanski (O Pianista) no ano passado, a grife italiana Prada encomendou um curta-metragem a Wes Anderson (Os Excêntricos Tenenbaums) para o projeto Prada Classics. Intitulado Castello Cavalcanti e protagonizado por Jason Schwartzman (um dos frequentes colaboradores de Anderson), o filme de pouco menos de oito minutos de duração foi apresentado hoje no Festival de Roma e disponibilizado em seguida na internet. Veja:

Anderson já havia dirigido este ano para a Prada, ao lado de Roman Coppola, um outro curta disfarçado de comercial, ou vice-versa, promovendo o lançamento do perfume Candy L’Eau. Léa Seydoux (Adeus, Minha Rainha), Peter Gadiot (da série Once Upon a Time in Wonderland) e Rodolphe Pauly (Eterno Amor) estão no elenco. Confira:

Anderson trabalha atualmente na finalização de The Grand Budapest Hotel, que abrirará o Festival de Berlim de 2014, em fevereiro. Saiba mais sobre o filme aqui.

--
OUTRAS EDIÇÕES DA COLUNA

« Posts anteriores

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!