Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Nikolaj Coster-Waldau pode estar em THE TALIBAN SHUFFLE
12/01/15 - 14h35
por Antônio Tinôco

  

Mais outro nome de destaque pode ser contratado para o elenco de The Taliban Shuffle, comédia dramática protagonizada e produzida por Tina Fey (Uma Noite Fora de Série). Após Martin Freeman (O Hobbit: A Desolação de Smaug) e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), os produtores querem escalar agora Nikolaj Coster-Waldau (o Jaime Lannister da série Game of Thrones).

Na história baseada no livro de memórias The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan, de Kim Barker, uma jornalista chega ao Cabul (Afeganistão) em 2002 sem um passaporte e falando apenas em inglês. Com o tempo, ela passa a se importar com o país e começa a expor de forma irônica os absurdos da guerra com os Estados Unidos, que enviaram tropas para o local em reação aos ataques de 11 de setembro de 2001.

Não há muitas informações sobre o personagem que poderá ser interpretado por Coster-Waldau, mas ele terá destaque na trama. Freeman viverá um fotojornalista escocês que é o inesperado interesse amoroso da personagem de Fey e Robbie será a competitiva repórter de um telejornal que fica amiga de Barker e que é capaz de colocar pessoas em perigo para conseguir um furo jornalístico.

Dirigido por Glenn Ficarra e John Requa (ambos de O Golpista do Ano e Amor a Toda Prova), The Taliban Shuffle ainda não tem previsão de estreia.

Coment�rios

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!