Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
12/01/15 - 17h57
por Antônio Tinôco

 

Recentemente, foi noticiado que Gary Whitta (O Livro de Eli) não seria mais o roteirista do primeiro spin-off de Star Wars, que conta com Gareth Edwards (Godzilla) na direção. Agora, o site Slashfilm divulga o rumor de que Simon Kinberg assumirá a função de reescrever a primeira versão da história realizada por Whitta.

Kinberg, conhecido por ter roteirizado longas como Sherlock Holmes (2009) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), trabalha como consultor criativo de Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força e é roteirista e produtor da serie de televisão Star Wars Rebels.

A produtora Lucasfilm, que não quis comentar a notícia, já tinha confirmado Kinberg em um dos três filmes derivados que estão sendo preparados, mas não revelou qual.

Em novembro de 2014, o Slashfilm informou que a trama do projeto focará em caçadores de recompensa contratados pelos rebeldes para assaltar do Império os planos de construção da primeira Estrela da Morte.

As filmagens do spin-off devem começar no final deste ano e a estreia está marcada para o dia 16 de dezembro de 2016. Star Wars: Episódio VII será lançado no dia 17 de dezembro deste ano.

Coment�rios

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!