Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
25/06/15 - 18h55
por Antônio Tinôco

William Friedkin (O Exorcista), que não dirige desde Killer Joe - Matador de Aluguel (2011), ficará atrás das câmeras novamente, mas desta vez em um projeto que não irá para os cinemas. Segundo o Deadline, ele será diretor e produtor executivo de uma série inspirada em um de seus filmes: o drama criminal Viver e Morrer em Los Angeles (1985).

O cineasta criou o projeto para o canal WGN America com a ajuda de Bobby Moresco (Crash: No Limite), que fará os roteiros dos episódios. Descrita como “uma imersão intensa nos trabalhos internos do Serviço Secreto e uma perseguição de gato e rato através do lado sombrio da Cidade dos Anjos”, a série também será baseada no livro homônimo de Gerald Petievich e apresentará uma reimaginação da história sobre um agente que quer capturar o assassino de seu amigo e parceiro.

Em junho de 2014, Friedkin  revelou que Viver e Morrer em Los Angeles e Killer Joe - Matador de Aluguel ganhariam versões para a TV, mas não deu certeza sobre seu envolvimento nas produções.

O longa de 1985 (trailer abaixo) tinha no elenco William Petersen (Caçador de Assassinos), Willem Dafoe (Anticristo), John Pankow (Instinto Fatal), John Turturro (E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?), Dean Stockwell (Paris, Texas), Debra Feuer (Homeboy - Chance de Vencer) e Darlanne Fluegel (Era Uma Vez na América).

Por enquanto, a adaptação não tem data de lançamento.


Coment�rios

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!