Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
05/06/15 - 18h54
por Antônio Tinôco

Divulgação.

Em abril, a Sony Pictures anunciou seus planos para adaptar a série literária de Stephen King, A Torre Negra, em uma franquia nos cinemas que seria complementada por uma série de televisão. Agora, outro trabalho de King deve seguir um caminho parecido.

De acordo com o site TheWrap, a Warner Bros. e a CBS Films estão prestes a fechar um acordo com a rede Showtime para produzir uma minissérie de oito partes inspirada no livro A Dança da Morte. O projeto vai começar a história e estabelecer os personagens na TV até culminar em um longa-metragem nos cinemas. Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já estava confirmado como diretor do filme, também será responsável por roteirizar e dirigir os episódios.

Em 2014, ele declarou que tinha conseguido adaptar a extensa obra de King em uma produção de três horas de duração, mas que a Warner estava interessada em transformar o livro em uma franquia com quatro filmes. Porém, os planos parecem ter mudado e Boone vai trabalhar de forma coesa para desenvolver o longa e a minissérie ao mesmo tempo. A ideia é começar as filmagens dos episódios no início de 2016.

Na história de A Dança da Morte, que já foi adaptado em uma minissérie na década de 90um super-vírus matou a maior parte da população mundial. Os poucos sobreviventes se dividiram em dois grupos: um liderado pela bondosa Mãe Abigail e outro pelo maligno Randall Flagg.

Rumores passados apontavam para Nat Wolff (ator que trabalhou com Boone em A Culpa é das Estrelas e Ligados Pelo Amor) e Matthew McConaughey (Interestelar) no elenco, mas nada foi confirmado ainda.

Divulgação.

Coment�rios

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!