Bem-vindo!
 
Publicidade
Publicidade
Robert Zemeckis descarta remake de DE VOLTA PARA O FUTURO
30/06/15 - 16h48
por Antônio Tinôco

Em uma era em que produções como Carrie, a Estranha (1976), Caçadores de Emoção (1991), Oldboy (2003) e O Segredo dos Seus Olhos (2009) ganham refilmagens, é compreensível temer pelos próximos clássicos que serão vítimas de Hollywood. Porém, se depender do diretor Robert Zemeckis, um de seus principais longas nunca ganhará uma nova versão.

Em entrevista ao site do jornal The Telegraph, ele respondeu se estaria disposto a considerar um remake de De Volta para o Futuro (1985): “Meu Deus, não. Isso não pode acontecer enquanto eu e [o corroteirista] Bob Gale estivermos vivos. Depois eu tenho certeza que [o estúdio] vai querer fazer, a não ser que exista uma forma de nossos herdeiros impedirem isso. Para mim, é algo revoltante. Principalmente por se tratar de um filme bom. É a mesma coisa que falar: ‘Vamos refilmar Cidadão Kane. Quem contrataremos para interpretar Kane?’. Que insanidade é essa? Por que alguém faria isso?”.

Zemeckis, que também dirigiu De Volta para o Futuro Parte II (1989) e De Volta para o Futuro Parte III (1990), está com 63 anos de idade e esperamos que ele viva muitos anos mais.

No primeiro filme da franquia estrelada por Michael J. Fox (Os Espíritos) e Christopher Lloyd (Uma Cilada Para Roger Rabbit), o jovem Marty McFly é acidentalmente enviado ao passado e precisa se certificar de que seus pais se apaixonarão para assegurar a própria existência. Relembre uma das melhores cenas abaixo:


Coment�rios

comments powered by Disqus
Publicidade

Redes Sociais

Últimas Atualizações

Variedades

    Publicidade

    Agora!